Pulze

Ponto de Venda

A Pulze é uma das mais recentes e relevantes marcas de tabaco aquecido a chegar a Portugal. Presente em centenas de lojas em todo o país, ficou a cargo da GRINGO adaptar a visibilidade da marca no ponto de venda.

Pulze é o dispositivo de tabaco aquecido da Imperial Brands que combina com os sticks iD. Depois de terem sido testados na Grécia e na República Checa, chegaram a mais mercados europeus – Portugal, Itália, Hungria e Polónia.

Desafio
Adaptar a identidade da marca ao mercado português, garantindo a coerência visual nas lojas e o alinhamento internacional.

Abordagem e resultado
Para além de uma aproximação visual aos mercados testados pela Imperial Brands, sabíamos que o preço era uma das grandes apostas do nosso cliente para a entrada nesta categoria, sendo ele um grande drive na criação das peças de comunicação.

Ao longo do tempo, tivemos oportunidade de explorar formatos e abordagens visuais ainda não testados pela marca nos mercados internacionais, levando para o ponto de venda soluções frescas e que se diferenciassem da concorrência.

A marca entrou no mercado português de uma forma coerente em todos os pontos de contacto, aguerrida no que diz respeito ao preço e em constante evolução.

Este produto não é isento de risco e contém nicotina, uma substância que é aditiva. Destinado apenas a fumadores adultos. Este portfolio destina-se apenas a divulgação do trabalho criativo da agência GRINGO para o cliente Imperial Brands Portugal.

Gostou deste projeto?

Desafie a GRINGO a questionar a sua marca e sinta o desconforto.