Papa John's
Social Media, Produção de Conteúdos, Marketing de Influência
A Papa John’s atualizou a receita e o novo ingrediente é a GRINGO – Uncomfortable Creativity que está responsável pelas redes sociais da marca em Portugal. De babar e chorar por mais.
A GRINGO tem a seu cargo a criatividade, design, produção de conteúdos, gestão da comunidade no Facebook e Instagram, e a gestão de influenciadores.
A parceria com a 4ª maior cadeia de pizzarias do mundo começou em Abril de 2021. A GRINGO estabelece-se então como a primeira agência da marca em Portugal e colabora diretamente com o departamento de marketing da Papa John’s em Espanha.
O desafio?
Apoiar o estabelecimento de uma marca de reconhecimento internacional com a limitação geográfica natural de uma fase inicial de lançamento.
Com o objetivo de suportar o crescimento do franchise em Portugal que, para já, conta com 3 restaurantes em Lisboa, a GRINGO idealizou uma estratégia de social media focada em awareness e community management para aproximar a marca dos consumidores. Os grandes pilares de comunicação da GRINGO para a Papa John’s são a qualidade dos ingredientes, o awareness e a atualidade, bem como construir uma relação próxima com o público português trendy, jovem, foodie e com gosto por estar à mesa! O hashtag da marca #BetterIngredientsBetterPizza, ou em português #MelhoresIngredientesMelhorPizza, não podia encontrar um público mais adequado.
É caso para dizer que a GRINGO tem os melhores ingredientes para as melhores pizzas!
Gostou deste projeto?
Desafie a GRINGO a questionar a sua marca e sinta o desconforto.