A Júnior Jacques Destiladores lançou a Melosa, a sua mais recente referência e que marca a entrada deste produtor de medronho na categoria dos licores. A GRINGO – Uncomfortable Creativity criou o filme de lançamento deste novo produto, ficando responsável pelo conceito, script e toda a produção.
Mesmo a tempo de brindar ao verão. Uma animação Stop Motion da nova Melosa Júnior Jacques criada e produzida com um travo a desconforto da GRINGO.
O desafio? Comunicar a nova referência da Júnior Jacques de uma forma criativa, evidenciando o quão simples e natural é esta Melosa preservando os eixos de comunicação e a estratégia definida para a marca.
O resultado? Um conceito e um script que nos fazem viajar pela Costa Vicentina, pela natureza e pelos ingredientes tão simples e maravilhosos desta Melosa. E uma animação em Stop Motion que nos permitiu dar vida a todos elementos que compõem não só o que esta Melosa como toda a marca Júnior Jacques. Mais do que palavras, uma animação que conta tudo.
Gostou desta animação?
Desafie a GRINGO a questionar a sua marca e sinta o desconforto.