A DF Destilaria pretendia aumentar a notoriedade e dar expressão nacional a uma das suas marcas gin, Azor. Com criatividade da GRINGO, esta campanha definiu a nova linha de comunicação da marca nesse sentido.
Desafio Dar uma expressão nacional à marca Azor, afastando-se da percepção existente de ser um produto dos Açores (esta que tinha sido inicialmente construída pela marca).
Racional Criativo
Uma das marcas de gin mais premiadas da Europa (de verdade). Uma das duas poucas mulheres a destilar gin na europa (de verdade). Um produto estrela difícil de replicar – até hoje (de verdade).
Uma marca que se preocupa com a qualidade, comprova-a a cada copo e faz chegar em cada gole a sua verdade. Num mercado em que cada vez mais o target procura o segmento premium e se preocupa mais com a qualidade do que bebe, do que com a quantidade, um bom produto, sabe-se.
É palpável. Degusta-se a cada brinde, a cada gole.
E Azor é isso (de verdade).
Gostou desta campanha?
Desafie a GRINGO a questionar a sua marca e sinta o desconforto.