Sector - Campanha Institucional 2018
Publicidade, Social Media, Vídeo
Presente em mais de 50 lojas em Portugal, a Sector No Limits é uma marca de relógios Italiana e que sempre esteve fortemente ligada à superação de desafios pessoais. Tem na sua essência 3 eixos: No Limits; Indestructible; Italian Design.
“Supera” é o mote da nova campanha da marca de relógios Sector. Inteiramente focada nos canais digitais e no brand awareness, a criatividade ficou a cargo da GRINGO e esteve presente no Facebook, Instagram e Youtube (bumper ads de 6 segundos). Focada em manter o conceito de comunicação recentemente trabalhado – o desafiar dos limites – esta nova campanha pretende adicionalmente reforçar as principais características dos modelos da marca, desdobrando-se em quatro: “Supera no Design”, “Supera na Tecnologia”, “Supera no Tempo” e “Supera na Resistência”.
Esta campanha é a segunda colaboração da GRINGO com a Sector em Portugal. Depois de ter assumido a recente campanha da marca “O Tempo Voa. Alcança-o”, que levou a Parrot a juntar-se à Sector como parceiro numa oferta de drones, esteve presente no Ponto de Venda (em mais de 50 lojas por todo o país), no Facebook e Instagram.
Veja aqui o artigo da BRIEFING e da MARKETEER sobre a campanha.
Gostou desta campanha?
Desafie a GRINGO a questionar a sua marca e sinta o desconforto.